[Parceria] Os novos parceiros de 2017

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?!

O ano começou muitíssimo bem aqui no Leia & Escreva, pois venho informar (com toda a felicidade que estou sentindo) os novos parceiros do blog e os que continuam conosco! #VemVemVem ♥



Vamos começar pelos veteranos?! ha ha :D 
(clique nos perfis para ser direcionado a suas páginas bases)




O primeiro parceiro do Leia & Escreva continua na família! Antigo Drawing Books, Esboçando Ideias aproveitou a virada de ano para mudar sua arte e trazer muito mais do mundo dos livros interativos. A Thayla é uma grande amiga minha e saber que ela continua comigo nesta jornada literária me encheu de alegria! – Conheça o seu Instagram literário:


SOBRE: Finalmente estamos de identidade nova e própria! “ESBOÇANDO IDEIAS” é o mais novo nome da página, onde compartilharei com vocês minhas ideias, novidades, e experiências de criatividade e imaginação dentro do universo dos livros interativos.
Sintam-se à vontade para interagir e expor suas criações. Espero que gostem do conteúdo que encontrarão por aqui.




♥♥♥

E o que dizer da primeira autora parceira do blog? Pois é, a meiguíssima Mari Scotti continua com o Leia & Escreva! A Mari é uma pessoa muito especial e tê-la mais um ano aqui, acreditando e confiando em nós, me deixou bastante feliz e persistente. Muitas novidades estão para nascer, hein! – Venha conhecer e se aventurar nas obras de:


SOBRE: Mari Scotti é paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.




♥♥♥


Estava mega ansiosa para compartilhar com vocês uma dupla muito querida que a partir de hoje faz parte da nossa família: Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo. Esses dois, além de grandes amigos, são autores dos livros da Série Minha Vida, compostos por Minha Vida Dava um Livro e Minha Vida Dava uma Série – Dois livros interativos muitíssimo amorzinho. Cada um possui projetos literários separados, mas isso focaremos em matérias e publicações que sairão em breve aqui no blog. Conheça nossos novos parceiros:


SOBRE: Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente - e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.




SOBRE: Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.



♥♥♥

Mais uma vez repito o quão feliz e animada estou. Ter essa galera comigo em 2017 é mais do que legal, é FANTÁSTICO! Por isso, dou as Boas Vindas aos nossos parceiros deste ano. Que possamos conviver em bastante harmonia (ainda mais) e que um possa contar com o outro sempre que desejar. É isso! Em breve mais novidades. (não deixe de nos acompanhar no INSTAGRAM e FACEBOOK).



Um grande abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário