Thalita Rebouças - NOVIDADES/LIVRO NOVO

Por JENIFFER FERREIRA





Depois de Fala sério, irmão!/Fala sério, irmã! (2015), Thalita Rebouças anuncia uma grande novidade: O seu novo livro já está em pré-venda. Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática foi produzido pela Editora Sextante (selo da Arqueiro) e estará nas livrarias no dia 16 de maio.

Duas sessões de Lançamento foram marcadas. A primeira será realizada no estado de São Paulo na Livraria Cultura (Conjunto Nacional) dia 21/05  Sábado, e a segunda sessão ocorrerá no Rio de Janeiro na Livraria da Travessa (Barra Shopping) dia 22/05 – Domingo. Aja folego hein Thalita! (risos)

E não será apenas isso... A pré-venda que está acontecendo no site da Livraria Cultura está acompanhada de uma promoção mega fofa, onde você poderá ser o sortudo que receberá uma ligação da autora em seu celular!

Quer participar? Então não deixe de seguir o regulamento:

- Enviar um e-mail para thalita@thalita.com contendo:
- Comprovante da compra do livro;
- Número do seu celular;
- Número de vezes em que falou com ela (feiras, tardes de autógrafos, etc);
- Dizer o porquê você merece receber um telefonema dela.

Vencerão os autores das melhores respostas!

(Não se esqueçam do DDD local e do número 9 – Caso sua cidade use)




O LIVRO


Nome: Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática
Autora: Thalita Rebouças
Páginas: 272
Editora: Sextante
Selo: Arqueiro
Ano: 2016

Origem: Nacional
Idioma: Português
Gênero: Literatura Juvenil

Sinopse: Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.


Compre o livro na pré-venda clicando


É... Parece que muitas confissões estão por vir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário