2017 (e um pequeno texto)


Olá pessoal!!! Venho por meio deste post desejar um Feliz Natal (atrasado) e um fantástico 2017 a todos vocês!

Imagem Tumblr
Passou-se mais um ano e muitos estão aliviados por isso (principalmente muá). Grata e bastante feliz com mais uma etapa da minha vida que se iniciou, fiz uma pequena listinha do que quero fazer neste ano (principalmente aqui no blog). Estou tentando ao máximo controlar minhas emoções e erguer a cabeça perante os próprios obstáculos e dificuldades que minha mente cria em relação a tudo isso. Ano passado tive muitas ideias para o Leia & Escreva que infelizmente não deram certo, mas este ano (assim como qualquer outro dia) é a minha nova chance.
Eu tento não fazer minhas coisas baseadas em dias “redondos”, mas infelizmente não consegui abandonar isso (É uma longa história). Mas aqui estou, planejando tudo novamente. Sei que o Leia & Escreva é pequeno, mas tenho esperanças que um dia muitas pessoas acompanhem o que eu escrever. O intuito do blog primeiramente é servir como um refúgio para mim: Escrever, publicar, compartilhar experiências... Mas isso não  me impede de trazer coisas novas, não é? :D
Venho mais relatar do que qualquer outra coisa. Dizer que minha primeira leitura do ano é Amor Plus Size (da Larissa Siriani), que estou ansiosa para abrir minhas séries de livros interativos no YouTube, compartilhar muitas dicas, e muitas outras coisas (que deixei anotada no meu caderninho).
Um muitíssimo obrigada a todos que me acompanharam (e acompanham): familiares, amigos, parceiras, escritores (que não deixam de ser amigos)... E aos autores que confiaram em mim mesmo sabendo que meu blog era (é) pequeno. (Se eu continuar escrevendo tudo que estou pensando não pararei mais! haha)

Que em 2017 todas as coisas boas se multipliquem, e que possamos melhorar a cada dia que passar. Eu agradeço... E o Leia & Escreva também – Que completará 1 aninho de existência no dia 10 de fevereiro. 


Um grande abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário