[Eu li] O Cobiçado

Por JENIFFER FERREIRA


Série O COBIÇADO - Livro I
(e-book)




NOME: O cobiçado - Rohan Sen
AUTOR: Mari Scotti
PÁGINAS: 414
PUBLICAÇÃO: Amazon BR 
ANO: 2016

GÊNERO: Romance, Literatura Nacional. 










SINOPSE: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.




Olá leitores!!! Tudo bem? Depois de um tempinho cá estou! Sinto-me mal por demorar tanto... Mas ando fazendo umas coisinhas a mais, incluindo escrever. É... Estou me aventurando neste mundo também. (me desejem sorte) Sem delongas, bora falar do Cobiçado mais querido do Brasil: 

O Cobiçado é o mais novo e-book da autora nacional Mari Scotti, publicado independente, e pela Amazon BR. Um romance moderno, narrado em terceira pessoa e dentro de um Reality Show transmitido pela emissora RPTV. Deparamo-nos com um cantor, brasileiro/indiano, que terá seu coração disputado por vinte e quatro mulheres. No começo nos confundimos um pouco, devido à quantia de personagens e personalidades, mas nada como se envolver ao enredo para nos acostumarmos com cada um. Eu diria que o livro é suave. Leve. Relaxante para aqueles que acabaram de sair de um livro sombrio e sangrento! O Cobiçado nos envolve com sua narrativa simples, detalhada e com pitadas humorísticas que nos garante gostosas gargalhadas. Não entrarei em detalhes sobre os personagens principais, pois a sinopse já nos mostra um grande resumo sobre eles. Falarei, então, sobre o que achei deles e de alguns dos personagens envolvidos!


Sinceramente odiei quase todas as mulheres do Reality! (haha) Odeio concorrência, e as atitudes delas me dava vontade de estapeá-las quase toda hora. Na sua maioria, arrogantes, atiradas... E eu sei... Um Reality é tipo assim mesmo! Mas isso foi um dos motivos que me fez ficar lendo sem parar... Eu sempre queria saber o que viria depois (adoro uma tretinha básica). Já os rapazes da banda... Eles são uns amores! Lembraram-me muito aqueles amigos de colégio: Brincalhões, alegres, companheiros. Gostei bastante do Adam! (hehe). Sobre o Rohan, também gostei! Algumas atitudes dele eram bobas, mas o entendo perfeitamente. Assim como Aillen, que às vezes agia com chatice. A narrativa nos ajuda muito em relação ao descobrir o que cada um está sentindo. Eles possuem dificuldades ao esquecer o passado e viver o presente. Uma confusão de sentimentos (que me fez chorar em algumas partes).


O romance gira em torno de Rohan e Aillen quando os dois começam a se aproximar. Diria que eles são um tanto complicados, mas é com esta história que absorvemos que o medo e o orgulho é um dos principais obstáculos que nos impede de fazer algo desejado. Não apenas isso, pois a Mari nos passa várias mensagens e que nos faz refletir e abrir os olhos. Realmente é de tirar o fôlego! (e as lágrimas dos olhos). Passados tristonhos, julgamentos, obstáculos, sonhos, música... O Cobiçado nos embala com uma rajada de emoções em ambos os lados: No de Aillen... E no de Rohan. 

O final é previsível, mas que não nos impede de seguir em frente. Ao decorrer da história nos deparamos com detalhes e momentos importantíssimos e, como eu disse, gostosos de ler. A Mari Scotti já se pronunciou em relação a isto... Pois no livro II (Sim!!!! O 2!!!! Que será com outro integrante da 4Rive) ela pretende ajustar a narração, para que aja mais mistério. Se neste ela já quase nos mata de curiosidade... Imagina no 2? haha

O Cobiçado é maravilhoso. Diferente de tudo que já li! Se você procura um romance leve, cheio de emoções e acontecimentos, este é para você.

Junte-se a nós no sofá e vamos, juntos, assistir a RPTV! O Cobiçado não pode esperar...







SOBRE A AUTORA

Mari Scotti

Paulistana, Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão, série Nefilins e Família Hallinson. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

FAN PAGE / INSTAGRAM BLOG 






leiaeescrevaoficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário