Clube do livro Coração de Papel, 02 - Romance de Época

Por Jeniffer Ferreira



Olá leitores!!! Apesar de ter ocorrido há exatamente duas semanas atrás, não pude esquecer-me de deixar o meu registro sobre o segundo Clube do Livro do blog Coração de Papel, da Mari Scotti. (Isso me faz lembrar que o próximo está chegando, hein :D)


O segundo encontro do Clube do livro CDP (vamos nos referir assim, tudo bem? :3) ocorreu no dia 22/10 (sábado) na Livraria Leitura do Shopping Cidade São Paulo, as 15:00hs. A responsável pelo bate-papo foi a autora (e organizadora do CDL CDP) Mari Scotti, e a Andréa Bistafa do blog Fundo Falso


O tema desse mês foi Romance de Época, e os livros escolhidos foram O duque e eu (Julia Quinn) e Montanha da Lua (Mari Scotti). 


Sendo o propósito principal de um clube do livro, trocamos nossas experiências em relação às leituras propostas, opiniões, perguntas, e batemos um papinho. Apesar de ter acontecido por um tempo menor do que o clube anterior, me senti bem em poder conversar com outras pessoas sobre as obras. 

E... Ah! Prometo que tentarei deixar a timidez de lado na próxima vez (haha - Isso não permitiu com que eu falasse muito).


Faça parte do 
e participe das próximas votações

Conheça

*Apenas um mini registro para não deixar em branco ♥*

Nenhum comentário:

Postar um comentário