[Textos] Para minha melhor amiga

Por Jeniffer Ferreira


Texto feito especialmente para minha melhor amiga. 


Eu queria uma foto mais recente com você. Na verdade, eu queria mesmo é que você estivesse aqui do meu lado. Sabe por quê? Porque faz exatamente três anos que você foi embora. Que se despediu de mim. Mas saiba que você sempre esteve, e sempre estará no fundo do meu coração, e  quero que me imagine aí do seu ladinho ou na sua frente:

Como nos velhos tempos, irei te abraçar. Feche seus olhos e sinta meus bracinhos finos lhe embalar e apertar como nunca apertei ninguém. Como nos velhos tempos, ouça nossos risos exagerados e continue sorrindo.  Eu irei lhe desejar feliz aniversário, como sempre fiz desde o dia que nos conhecemos. Direi que você está ficando velha e me orgulharei por ser alguns aninhos mais nova que você. Você?... Irá sorrir como sempre e dirá que sou uma palhaça. Soltarei também que desejo o meu pedaço de bolo. O primeiro, hein! Você? Irá sorrir e dizer para que eu dê o dinheiro. Palhaça! Também tem aquele discurso que jamais deveria esquecer... Lamentarei e ressaltarei que estou sem dinheiro e que lhe daria o mundo se possível, mas você irá me abraçar mais uma vez e dizer que tudo que você precisa está dentro de mim, do meu coração.

Como se fosse esses tempos... Imagine! Sorria mais uma vez. Me abrace mais uma vez. Mesmo que você esteja no nordeste do país, me receba mais uma vez! Você poderia estar em qualquer lugar do mundo, mas sabe que eu faria o possível para estar aí.

Neste exato momento, fique com o meu “textinho”. Fique com as minhas palavras. Fique com os meus beijos exagerados e meus abraços de urso!... Fique novamente com a certeza de que um dia irei atrás de você e dizer estas mesmas palavras na sua frente! Ainda não acabou, pois temos muito o que viver juntas. Sei que você se lembra da frase que vivíamos repetindo após assistir ao nosso filme preferido (ha, ha): "Melhores amigas hoje, amanhã, e sempre"...

Feliz aniversário, amiga! Feliz aniversário, Éh... ♥








Um grande abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário