Novidades! Mari Scotti libera a sinopse de "O cobiçado"

Por JENIFFER FERREIRA


Conheça O COBIÇADO... Próximo romance da autora Mari Scotti, que será lançado em breve na Amazon.


Olá leitores! Depois de quase um mês sem atualizar o blog voltei com tudo (ou quase tudo) ha, ha. Muitas coisas aconteceram neste tempo: Eventos literários ocorreram, lançamentos de livros e sessões de autógrafos, e muitas novidades foram surgindo e mal pude compartilhá-las com vocês. Mas vamos lá... Alguns de vocês podem estar por fora também, não é mesmo? ;)

Faz alguns meses que a Mari estava fazendo aquele doloroso suspense para todos os leitores. Em sua página no Facebook, sempre atualizava uma novidadezinha ou outra referente ao novo romance, o que sempre nos fazia roer as unhas! Mas foi no evento que ocorreu no dia 23 de julho, a Semana do Livro Nacional, que a autora revelou nos mostrar a sinopse assim que saísse do local, e vualá! A ansiedade cresceu ainda mais:



NOME: O cobiçado
AUTOR: Mari Scotti
PUBLICAÇÃO: Amazon BR
ANO: 2016

GÊNERO: Romance

SINOPSE: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. 
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.


“Leve e atual”
Rosemary Souza de Castro - Blog Fábrica dos convites


É ou não é de fazer arrancar os cabelos? Além de uma sinopse super instigante, a capa é de apaixonar! – Parabéns pela arte, Lari Azevedo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
O que nos resta agora é apenas esperar a publicação da estória pela Amazon BR. Não tenho a informação concreta se haverá um formato  físico para o romance, mas tudo indica que será apenas em e-book. Por enquanto. Qualquer informação... Atualizo todos vocês! 


CURIOSIDADES SOBRE O COBIÇADO:

– Mari Scotti tentou desenhar como a banda de Rohan se posicionaria quando subissem ao palco (e postou em sua FAN PAGE);

– O vocalista da Banda Four River (Rohan) tem um cachorro chamado Sansão;

– Mari conta que Nick Bateman a inspirou na criação da dupla Rohan e Sansão (“O Nick Bateman super me inspira para essa dupla”);

– Previsão de lançamento... Agosto de 2016!


SOBRE A AUTORA

Mari Scotti

Paulistana, Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão, série Nefilins e Família Hallinson. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

2 comentários:

  1. ai meu Deuuuuuuus, você é incrível! Obrigada por divulgar e, além de divulgar, fazer um compilado tão lindo das informações que deixei escapar sobre a história! Estou super ansiosa para saber o que vão achar do livro!
    Infelizmente, não haverá livro físico, mas, quem sabe isso não muda no futuro? Estamos torcendo.
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!!! Eu fico tão feliz quando vejo suas reações, haha.
      Eu tenho certeza que esta estória será um sucesso! Já estou amando desde já! Não vejo a hora viu!
      E estou torcendo para que futuramente ele possa estar na minha estante! ;)

      Abraços, Jeni.

      Excluir