[Semana Híbrida] Conheça outras obras de Mari Scotti

Por JENIFFER FERREIRA 




Está chegando... Sim, sim! O lançamento da 2º Edição de Híbrida (Série Neblina e Escuridão) será neste sábado, as 15:00hs, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista - SP! E nada melhor do que conhecer as obras da autora, Mari Scotti, e a magnífica e eletrizante continuação da série - Guardião.   Fique por dentro: 




GUARDIÃO
Vol. 2 da Série Neblina e Escuridão




“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”

Keila Gon – autora da saga de cores

Livro II - Série Neblina e Escuridão








NOME: Guardião
AUTOR: Mari Scotti
PÁGINAS: 336
EDITORA: Novo Século
SELO: Novo Século
ANO: 2015

GÊNERO: Fantasia Urbana e Romance








SINOPSE: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


Em Guardião temos a continuação do livro Híbrida, um romance envolvendo vampiros e lobos, que irá te viciar! Neste, a trajetória de Ellene e Milosh continuará, assim como personagens novos irão aparecer... O que o destino reserva para esses dois? Milosh e Ellene chegarão a seus objetivos?


 Adquira pela
SARAIVA / AMAZON /

Disponível no
/ SKOOB /




INSÔNIA
Vol. 1 da Série Nefilins


"Sexy e misterioso!"
Arthur Alves - Blog Livronhos

Livro I - Série Nefilins






NOME: Insônia
AUTOR: Mari Scotti
PÁGINAS: 324
PUBLICAÇÃO: Amazon BR
ANO: 2015

GÊNERO: Fantasia Urbana e Romance









SINOPSE: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Infelizmente não comecei a ler o meu Insônia (iniciei minha maratona Mari Scotti faz alguns dias, haha), mas estou super empolgada para começar! Tudo que sei é que é um livro de anjos... Algo que sou super apaixonada!


Adquira pela
/ AMAZON /

Disponível no
SKOOB /



SONHOS
Vol. 2 da Série Nefilins


"Eletrizante!"
Aline Furtado - Literalizando sonhos


Livro II - Série Nefilins









NOME: Sonhos

AUTOR: Mari Scotti
PÁGINAS: 362
PUBLICAÇÃO: Amazon BR
ANO: 2015

GÊNERO: Fantasia Urbana e Romance









SINOPSE: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?


Adquira pela
/ AMAZON /

Disponível no
SKOOB /




DESPERTAR
Vol. 3 da Série Nefilins


"Abrasador, instigante e apaixonante!"
Thais da Silva - Blog Liliterário



Livro III - Série Nefilins









NOME: Despertar

AUTOR: Mari Scotti
PÁGINAS: 201
PUBLICAÇÃO: Amazon BR
ANO: 2016

GÊNERO: Fantasia Urbana e Romance











SINOPSE: O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno. Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração.
Será o amor mais forte que o dever?


Adquira pela
/ AMAZON /

Disponível no
SKOOB /




MONTANHA DA LUA
A maldição dos Hallinson's


"Inexplicável! Um romance que veio para mexer com os seus sentimentos!"
Jeniffer Ferreira - Blog Leia & Escreva

"Uma leitura empolgante e um desenvolvimento excelente!"Kênia Cândido - Blog Histórias existem para serem contadas

"O final é apaixonante!"Luana Moraes - Blog Duas Mentes Literárias











NOME: Montanha da Lua - A maldição dos Hallinson's
AUTOR: Mari Scotti
PÁGINAS: 281
PUBLICAÇÃO: Amazon BR 
ANO: 2015

GÊNERO: Romance de Época, Conteúdo sensual e Literatura Nacional










SINOPSE: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. 

Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. 
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.




Adquira pela
/ AMAZON /

Disponível no
SKOOB /



E estas foram as Séries Neblina e Escuridão, e Nefilins... E o romance de época Montanha da Lua que é de apaixonar! Você pode adquiri-los clicando nos ícones (Amazon/Saraiva) e em caso de dúvidas acessar o site da própria autora:

mariscotti.blogspot.com.br



E você pode adquirir o livro Híbrida - Série Neblina e Escuridão em pré-venda, no site da
SARAIVA /


O lançamento desta 2° Edição acontecerá na LIVRARIA SARAIVA do SHOPPING PAULISTA, no dia 11/06 as 15:00hs. Haverá bate-papo com os convidados, sessão de autógrafos e sorteios. Não percam! Chamem os amigos e familiares! Em caso de duvidas e demais relações, segue abaixo o link do EVENTO OFICIAL no facebook. Não deixem de marcar presença:




SOBRE A AUTORA

Mari Scotti

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.


Use a tag #semanahíbrida e compartilhe com seus amigos :)




(Algo está bugando o blog - fazendo com que as letras fiquem miúdas -
Tentarei arrumar, desculpem!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário