[Evento] - Lançamento de Híbrida em SP

Por JENIFFER FERREIRA 



Hoje trago um pouco do que ocorreu no lançamento da 2° Edição de Híbrida – Série Neblina e Escuridão, de Mari Scotti. 


Realizado neste ultimo sábado, 11/06, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, contamos com a autora Mari Scotti em uma tarde de bate-papo, sorteios e sessão de autógrafos. A lotação do espaço reservado foi de grande sucesso, e vários leitores, escritores, famílias e blogs parceiros estiveram presentes. 

Arquivo Mari Scotti
Arquivo Mari Scotti
Arquivo Mari Scotti

Ao chegarmos recebemos senhas para sorteios (dentre eles um Kindle) e nos acomodamos nos lugares. Mari Scotti iniciou o evento respondendo perguntas dos leitores e falando um pouco mais sobre os seus livros e meios que ela usa para escrever. Neste instante iniciou-se o bate-papo.
 



Os sorteios foram realizados logo em seguida. Havia Várias sacolinhas (bolsas) personalizadas de Híbrida e o Kit dos parceiros haviam sido distribuídos. E feliz o moço que ganhou o sorteio do Kindle! (haha)

O kit dos parceiros estava uma graça e nele havia marcadores, caneta personalizada, marcador personalizado de vestidinho e um exemplar da 1° Edição do livro Híbrida! (*-*) 


Logo mais se iniciou a sessão de autógrafos. Todos fizeram uma fila e um por um foi ao encontro da autora. Tiramos fotos e batemos mais um papinho... Queria aproveitar e agradecer mais uma vez as dedicatórias fofas que a Mari me dedicou! (É muito amor gente!)






E este foi um breve resumo sobre a nossa tarde maravilhosa de sábado no lançamento da Mari. Estava tudo muito lindo, e foi muito gostoso passar à tarde ao lado de pessoas com o mesmo interesse que a gente. Parabenizo a autora mais uma vez, e repito o quanto fiquei feliz em ir. Para saber um pouco mais vocês podem estar visitando o grupo no face do evento – A Mari postou todas as fotos lá! 



2 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaa, amei te ter por lá! Obrigada por esse post tão fofo e carinhoso! Não vejo a hora de te encontrar de novo!

    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! <3
      Também estou ansiosa para lhe ver!!! :D

      Jeniffer Ferreira ~

      Excluir