[Semana Híbrida] TAG Híbrida

Por JENIFFER FERREIRA e WELLINGTON SILVA



Olá pessoal! 
Como o post de hoje será uma TAG nós do Leia & Escreva decidimos responder juntos – Então será duas respostas: A minha (Jeniffer), e a do Wellington.



A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagram, como desejarem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.


- Marque três blogs ou amigos para participar da TAG também! -




Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.

Jeniffer: Nunca fui de pegar livros emprestados, mas os que cheguei pegar ou alugar sempre encontrei por aí. Para não deixar em branco citarei a HQ de Crepúsculo, saga de Stephanie Meyer... Foi minha amiga que mostrou e na hora me apaixonei! Aqui na minha cidade nunca mais encontrei, mas nunca me esforcei para comprá-lo em outro lugar... (snif snif)



Wellington: Ladrões de histórias, de João Anzanello Carrascoza. Não me recordo de ter o encontrado por aí, infelizmente.




Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

Jeniffer: Teardrop, de Lauren Kate. Sou apaixonada pela série FALLEN, então decidi comprar o novo romance da Lauren, na época Teardrop, mas ao ver sinopse, resenhas e vídeos... A insegurança e falta de interesse começou surgir em minha mente. Li o livro todinho, mas acho que lerei outra vez (para ver se consigo me afeiçoar).


Wellington: Refresco, de Rupert Thomson. Ele é bem chamativo, por isso fiquei curioso. Tive minhas dúvidas em relação a ele, mas fui até o final!




Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

Jeniffer: Este é realmente difícil de escolher, pois na maioria das vezes eu gosto dos vilões, haha... Então citarei um livro nacional e que li a pouco tempo: Amor Imortal, de Ana Carolina KJ. Bom, a maioria dos que eu desconfiava já considerava vilão, mas nunca na minha vida desejei tanto que alguém morresse: Marcos e Erick... Como eu os queria debaixo da cova! 


Wellington: Sinceramente não tenho nenhum em mente. Também sou do tipo de pessoa que adora os vilões, então... Todos os livros que eu li simplesmente os amei!



Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

Jeniffer: Montanha da Lua, da própria Mari Scotti (eu tinha que citar! haha). Neste livro desconfiei muito da tia de Mical. Eu não conseguia decidir se confiava nela ou não sabe... Logo no comecinho da trama já havia criado uma rixa com ela, mas sei lá... Me enganei, talvez? 


Wellington: Em Ponto de Impacto, de Dan Brown, eu não sabia se confiava ou não em Tolland.




Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.

Jeniffer: O lado bom da vida, de Matthew Quick. Este livro surgiu em minha cabeça de imediato, mesmo que o Pat não seja tão depressivo (no presente da trama), mas com certeza ele é destemido! (Eu fico até com dó dele)


Wellington: Também não me recordo de nenhum livro que eu tenha lido, e que tenha um personagem assim. Infelizmente. 



Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.

Jeniffer: Também não me lembro de um livro que tenha um irmão mais velho e CIUMENTO, mas um livro que possuem irmãos e me garantiu muitas risadas foi o Fala sério irmão! Fala sério irmã!, de Thalita Rebouças



Wellington: Não se bem se ela se encaixa neste perfil, mas citarei a Deborah ("irmã" de Dexter) do livro DEXTER, de Jeff Lindsay





Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.

Jeniffer: A noiva fantasma da Yangsze Choo. Não estou apenas curiosa para lê-lo, e sim apaixonada! É uma pena ele estar esgotado toda vez que decido comprar! haha 


Wellington: The kiss of deception, de Mary E. Pearson. Outro livro publicado pela DarkSide Books!




Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

Jeniffer: A traição de Natalie Hargrove, de Lauren Kate. Fiquei depressiva durante semanas... Eu realmente esperava outra coisa no final deste livro! (Ignorem o meu drama, kkkk)


Wellington: TIL, de José de Alencar. Eu estava gostando tanto dele... Aí veio o final.




É isso pessoal, este foi um post dedicado especialmente para a #SemanaHíbrida (que eu A-DO-REI) e espero que todos vocês tenham gostado também. Em relação a TAG, convido meus três amigos literários Caían Sousa, Eloiza dos Santos e Natacia Lino, pois eu sempre os via discutindo sobre livros, haha! (quero ver vocês fazerem, hein). 

E se você também gostou da TAG... PARTICIPE! #TAGhíbrida :D



Marque sua presença no Evento em Facebook

  



Disponível também nas Livrarias



2 comentários:

  1. genteee, adorei ver o Welligton participando também!
    Obrigada pelo apoio de vocês!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir