[Parceria] Autora Mari Scotti


Hoje viemos trazer mais uma novidade a todos vocês. O Leia & Escreva acaba de conseguir a sua segunda parceria, e melhor ainda, com uma super autora! 

Mari Scotti
é a nossa primeira autora parceira aqui no blog. Ela escreveu romances como Montanha da Lua, Insônia, e Híbrida. Em seu blog literário, Coração de Papel, você encontra outras obras da autora.


Por meio deste post agradecemos todo o voto de confiança que Mari Scotti depositou em nós, e dizer que em breve teremos resenhas fresquinhas do livro dela aqui no Blog e Canal! Não deixem de conhecê-la:





no


e







SOBRE A AUTORA:
 
Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.
 Retirado do blog Leitora Voraz

2 comentários:

  1. Ficou tão lindinho esse post! Estou muito feliz com a nossa parceria, espero que goste dos livros.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir